terça-feira, 7 de maio de 2013

Minha História - Começou tudo de novo!! parte 24


Minha mãe logo reclamou: ‘
tira isso da cabeça, deixa de ansiedade, deixa Deus trabalhar!”
Então eu respondi: “Mãe Deus já me deu a direção, Ele não vai poder fazer o que eu tenho que fazer, se eu não batalhar o dinheiro não vai cair do céu...”

Peguei o Notebook e passei quase duas horas fazendo cartelas para um sorteio de uma cesta de chocolates, no total fiz quase 200 rifas, imprimi e batalhei muito pra vender.

Foi uma guerra, tive que fazer vender e arranjar o dinheiro sozinha, para arranjar passou uns 25 dias e sozinha mesmo, tentei pedir ajuda a várias pessoas para me ajudar a vender as rifas da cesta de chocolates, pegaram e nem venderam, a única pessoa que me ajudou foi minha mãe que vendeu 20 rifas.

Continuei na Fé sempre com a minha vida no Altar e cada vez mais feliz.

Tinha chegado o domingo em que eu iria faria o sorteio mais tive que adiar porque muitas pessoas não havia me pagado, mas enfim tudo acabou dando certo.

O pastor disse que antes de me levantar teria que ter a permissão da minha mãe.

Depois de alguns dias o pastor foi conversar com ela, eu fiquei com a minha consciência limpa, pois não tinha nada pra me acusar...

Só que algo aconteceu...

Nenhum comentário: