terça-feira, 14 de maio de 2013

Tome Uma Atitude

Quem quer ser e fazer a diferença tem de agir na contramão e, isso exige sacrificar a nossa vontade todos os dias para estar disposta a vontade de Deus.
E essa atitude não é só uma vez na vida que tomamos, não podemos achar que porque um dia renunciamos tudo, isso já é o suficiente prova pra Deus que já provamos que fazemos a vontade Dele – claro que não!

O tempo tem passado e será que temos sacrificado a nossa vontade para fazer a vontade de Deus? Será que temos dado valor as simples coisas que Deus tem pedido para fazer? Ou temos feito a nossa vontade em escolher o que fazer? Talvez o que Deus pede são coisas que pensamos que não precisamos fazer, porque um dia já fizemos, mas é elas que fazem sermos diferentes.

Nós só podemos ser e fazer a diferença a onde Deus nos colocar segundo a Sua Vontade. Se hoje você está em uma situação desagradável ao seus olhos, que não está agradando a sua vontade, essa é a hora de você ser e fazer a diferença.

Se você não está sendo e fazendo a diferença no que faz, simplesmente, você não tem andado na contramão. Ao seu redor está cheio de oportunidades de ser a própria diferença, deixe de obedecer a suas vontades, o bem estar de hoje não vai garantir a sua morada eterna.

“Há muita gente que está disposta a fazer grandes coisas para Deus, mas poucos são aqueles que estão dispostos a fazer pequenas coisas que Ele pede”.

Blog Diário da Esposa de Pastor - Dna Gracy

Nenhum comentário: