quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Tome Vergonha na Cara!


Um dia desses, um pastor que passou em minha cidade durante um ano e meio, e que me ajudou muito a estar aqui hoje, veio novamente em minha cidade, com sua esposa, para realizar um casamento...


Eu e minhas amigas, aproveitamos a oportunidade e logo abordamos a esposa dele com várias perguntas – nem sei como elas nos aguentou... Rsrsrsrsrsrs!
Mas mesmo assim ela nos respondeu a todas.

A Cerimônia do casamento foi realmente Linda, e logo ao terminar a cerimônia tomei coragem e fui falar com o esse pastor... Cheguei até ele e falei: “- Pastor me dê alguma palavra, uma orientação...”
Ele simplesmente olhou para mim, sorriu e disse: “- TOMA VERGONHA NA CARA!”

Eu ainda sem jeito olhei para ele e ri. Mas, aquelas palavras ficaram em minha mente por semanas, não saía de jeito nenhum, sempre eu acabava lembrando aquelas palavras...

Em outro dia, eu estava no FACEBOOK quando ele me mandou uma mensagem, eu respondi, e logo depois falei: “- Pastor, ainda um dia eu vou aprender a tomar vergonha na cara...”
Ele logo me respondeu com a seguinte frase: “- HONRE AQUILO QUE DEUS CONFIOU EM SUAS MÃOS...”

Mas uma vez, essa foi umas das frases que até hoje não saíram da minha mente – e nunca vão sair... Essas duas frases fizeram GRANDE diferença na minha vida.
___________________________*********_____________________________

Eu estava em casa, quando me veio à mente esses momentos, e logo também veio em minha mente: ‘-Finalmente EU TOMEI VERGONHA NA CARA!’
Sabe por quê?

Eu tomei vergonha na cara e deixei de ser irresponsável...

Tomei vergonha na cara e passei a cuidar mais, muito mais, da minha comunhão com o meu Deus...

Tomei vergonha na cara e aprendi a vigiar mais...

Tomei vergonha na cara e comecei a ser dependente apenas de Deus...

Tomei vergonha na cara e aprendi a lidar com as emoções...

Tomei vergonha na cara e passei a pensar nos outros também, comecei a 
fazer a eles o que eu queria que eles fizessem por mim...

Tomei vergonha na cara e passei a confiar mais no meu Deus...

Tomei vergonha na cara e aprendi que o sacrifício era o ÚNICO caminho que eu tinha que seguir e poder chegar até Deus e conquistar o que eu tanto queria...

Mas principalmente, Tomei vergonha na cara e comecei a honrar cada 
coisinha que Ele confiou em minhas mãos...

Não foi e não é fácil, mas a recompensa é MARAVILHOSA!

E você? Será que também não está na hora de ‘tomar vergonha na cara’?
Pense, medite e se auto-avalie...

Será que você não deve tomar vergonha na cara e cuidar mais da sua comunhão com Deus?
Até quando vai ficar assim?

Será que você não deve tomar vergonha na cara e falar mais do Senhor Jesus para as pessoas?
Ou você vai querer que no dia do Juízo final cada pessoa que você teve vergonha de falar sobre o Sr. Jesus, seja cobrada de você?
Eu acho que não, por que eu também não quero. Por isso eu estou fazendo a minha parte agora, neste exato momento com você.           Pense, Pense, Pense... Fica a Dica!

(Eu ainda fico pensando: “Poxa! Mas ainda vai ter gente que não vai querer enxergar isso e tomar ATITUDE de QUERER mudar... Será que você vai ser umas dessas pessoas?)

 Curta a Nossa Página no Facebook:        

Compartilhe esse Post, e Ganhe almas pro Sr. Jesus

Nenhum comentário: