segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Carta de uma Ex-obreira


 Não sei se vocês se lembram de um acidente que aconteceu no finalzinho do ano passado em São Paulo
, na rodovia Régis Bittencourt, onde um ônibus tombou e deixou no total de quatro pessoas mortas. Coincidentemente, TODAS as vítimas fatais eram EX-MEMBROS da Igreja Universal do Reino de Deus.
E
ntre as vítimas estava à jovem Daiane de Sousa Albuquerque, que FOI obreira da IURD, mas se afastou alegando que queria “Curtir a Vida.”
Alguns dias antes de morrer, ela escreveu uma carta com as seguintes palavras (Preste bastante Atenção):
Em 2011 eu...
Ri, bebi, cresci, evoluí me iludi, curti, aprendi, saí, diverti,
Mas Não Morri
Eu chorei, beijei, sonhei, errei, me decepcionei, zoei, realizei, briguei, apaixonei,
mudei, dancei, aproveitei, lembrei, fui lembrada, conheci novos amigos
E enfim VIVI!
Daiane Albuquerque

Muito cuidado minha amiga, não pense que você saindo da presença de Deus irá “curtir a vida”...
Ela teve a sua Oportunidade e jogou pela janela.
Não jogue a sua também.

Nenhum comentário: