terça-feira, 19 de junho de 2012

Frases que Edificam

“Por uma pequena recompensa um homem se apressará para uma longa jornada, enquanto que para a vida eterna, muitos dificilmente dão um único passo.” (Thomas de Kempis)


“A mulher foi feita de uma costela do lado de Adão. Não deseus pés para ser pisada por ele, mas de seu lado para ser igual a ele, debaixo do braço para ser protegida e perto do coração para ser amada.” (Matthew Henry)



“Se você tentar ganhar o mundo sendo como o mundo, omundo ganhará você!” (Keith Daniel)

“Nós nunca, nunca estamos em tanto perigo de sermosorgulhosos como quando pensamos que somos humildes.”(C.H. Spurgeon)

“Todo mundo reconhece que Estevão era cheio do Espírito Santo quando estava realizando maravilhas. Porém ele era igualmente cheio do Espírito Santo quando estava sendo apedrejado até a morte.” (Leonard Ravenhill)

“Não é o que temos que honra a Deus, mas como usamos o que temos. Não é o que possuímos, mas como nossas posses nos possuem.” (Patrick Lai)


“Eu não sou o que eu deveria ser. Eu não sou o que eu quero ser. Eu não sou o que eu espero ser. Mas, ainda assim, eu não sou o que eu costumava ser. E, pela graça de Deus, eu sou o que sou.” (John Newton)


“Orar sem fé é como tentar cortar com uma faca sem corte: muito trabalho despendido para pouca serventia.” (James O. Fraser)


“Deus usa homens que são fracos e frágeis o bastante para dependerem dEle.” (Hudson Taylor)


“Segurança não consiste na ausência de perigo, mas na presença de Deus.” (Thomas Watson)


“Falamos sobre a Segunda Vinda [de Cristo]. Metade do mundo nem ouviu falar sobre a Primeira!” (Oswald J. Smith)


“Um homem estuda, pois seu cérebro tem fome de conhecimento bíblico. Mas ele só ora quando sua alma tem fome de Deus.” (Leonard Ravenhill)


“Ó Senhor, fizeste-nos para ti e nosso coração não encontrará descanso até que descanse em Ti.” (Agostinho)


“Não ore para que a perseguição pare. Não devemos orar por uma carga mais leve para carregar, mas por costas mais fortes para perseverar. Assim é que o mundo verá que Deus está conosco capacitando-nos a viver de uma forma que reflete Seu amor e poder. Esta é a verdadeira liberdade.” (irmão Yun)


“A vida cristã não é um parque de diversões; é um campo de batalha.” (Warren Wiersbe)

Nenhum comentário: