sexta-feira, 25 de maio de 2012

Cuide-se...

Quando você consegue comprar uma casa novinha, qual é a sua vontade de fazer com ela??? Huuumm... Eu penso que é de decorar, não é verdade :-)


Você quer decora-la nos minimos detalhes, deixa-la linda com um toque de carinho e de amor por aquilo que você consegui, que conquistou.

A mesma coisa acontece quando temos um encontro com Deus, somos batizadas com o Espirito Santo. A nossa alegria e prazer é de se ver radiante, linda, porque é o proprio Deus dentro de você... Você agora se tornou o templo do Espirito Santo. A sua vontade é de está arrumadinha, bem cuidada, porque você teve esta experiência com Deus.

É dificio dizer que você teve esta experiência com Deus e andar toda relaxada, ou não se importar em se cuidar. A sua aparência fala muito de você.

Por exemplo: quando eu estou naqueles dias rsrs, eu não tenho vontade de me arrumar, eu fico chata só de me olhar no espelho com aquela aparência de dor kkk. Mas eu aprendi que não podemos ser assim, e graças a Deus tenho mudado as minhas atitudes com relação a isso :-)

Nós precisamos ter interesse de se arrumar, de se cuidar (não é que você vai sair comprando um monte de roupas para se vestir bem kkk), pois muitas até tem muuitas roupas e até roupas caras, mas andão mau arrumadas. Vamos aprender detalhizinhos que faz a diferença e que não custa caro, por favor né!! Mas que vai fazer você está lindas e discretas.

O que é Beleza?

Tudo que foi criado por Deus é linduuu... não verdade? é uma beleza de se ver... Veja que lindo os detalhes destas flores e cores...


Você já reparou como um alface é lindo!
                                          E os animais...
 
O nosso Deus é criativo! tudo que Ele fez tem uma beleza maravilhosa... e nós mulheres somos obras de artes criadas por Deus. Você precisa saber que você é uma obra de arte, é bela, formosa... você precisa se amar primeiro :-)

O diabo e o mundo tem tentado convencer a nós que não somos belas, que não precisamos se cuidar, nos amar, pois temos muito trabalho hoje em dia, corremos muito contra o tempo.... mas, está não é a vontade de Deus, e é por isso que vemos tantas mulheres com problemas, pois o diabo e o mundo quer convencer que ela é feia, gorda, alta, baixa, magra e etc.

Mas lembre-se: Foi Deus que te fez minha linda... e agora é a nossa vez de sermos criativas e cuidar do templo Dele, que somos nós. Se AME Amiga!!

Nenhum comentário: