quinta-feira, 24 de maio de 2012

Minha História - Início do Tormento


Cresci uma família destruída, meu pai traía muito a minha mãe, bebia e fumava muito, minha mãe também a mesma coisa, bebia e fumava, eu ainda me lembro bem das brigas constantes que tinha dentro de casa era terrível ver minha mãe e meu pai brigando sem entender o que estava acontecendo.

Quando fiz dois anos de idade meu pai sofreu um acidente de moto quase morreu, tinha que fazer tratamentos, mas não quis fazer. Alguns dias depois do acidente enquanto ele ainda estava se recuperando, minha mãe acordou com o barulho de panelas caindo no chão e quando olhou pro lado da cama não viu meu pai, saiu correndo pra ver o que estava acontecendo e quando chegou na cozinha viu o meu pai todo ensangüentado caído no chão sentindo fortes dores. Minha mãe o levou correndo para o hospital e quando chegou lá descobriu que ele estava com câncer. E agora? O que a minha mãe iria fazer para sustentar eu e meu irmão - que ela teve com um namorado quando era menor de idade - ? Meu pai tem um talento que é de cantar, ele canta em casamentos, aniversários, etc. Mas com ele com câncer não poderia trabalhar por um período?

Minha mãe teve que se virar, graças a Deus que tínhamos minha avó e meu avô que nos dava comida. Depois de tratamentos meu pai teve que fazer a cirurgia da retirada do órgão que estava afetado pelo câncer. A cirurgia foi realizada com sucesso, mas mesmo assim as brigas não deram tréguas, a doutora que acompanhava meu pai o proibiu de fumar, mas de beber não. Ele parou de fumar, mas depois de recuperado voltou a beber e quando ele bebia chegava em casa transtornado, aquele não era meu pai, me lembro das vezes que ele chegava em casa quebrando tudo, brigando com a minha mãe e quando acordava de manhã não se lembrava de nada. 

Assim foi a minha infância, e por causa disso cresci revoltada, desobediente e rebelde.

Continua na próxima quinta feira. 

Nenhum comentário: