terça-feira, 13 de novembro de 2012

Mais valiosas do que pedras preciosas!!!

Eu estava vendo algumas coisinhas no nosso blog, quando me deparei com uma coisa muito importante...

Faz apenas uns seis meses que criei este blog, mas o Próprio Deus tem me dado grandes inspirações para poder ajudar cada um de vocês. Eu hoje estava observando as postagens que considero tão preciosa como valiosos Rubis!

Mas infelizmente poucas pessoas chegaram a ler essas preciosidades, até eu estava lendo e vi como são importantes para nós que queremos a cada dia aprender a Valorizar ao nosso Deus.
Hoje não vou postar coisa nova, vou apenas lhes dar grandes dicas de postagens que com certeza vai acrescentar na sua vida Espiritual...

Leiam, quer dizer, só quem realmente quer aprender a como Valorizar a Deus, vão ler, meditar e levar pra toda vida cada ensinamento que o nosso Deus tem nos dado neste blog...

·          MULHER DE DEUS
·        
    PORQUE DEUS NÃO CONTA MAIS COMIGO?
·          
    CHECK-UP
·         
    SEJA ESPIRITUAL
·         
    O QUE TE FALTA?
·         
    A SUA ESSÊNCIA
·         
    MULHERES DA BÍBLIA – ANA
·         
    GRANDES MULHERES DA BÍBLIA – ESTER

    CICATRIZES 

a   Ah! pessoal também leiam a minha história, com certeza vai servir pra você se ajudar ou ajudar outras pessoas que irão chegar até você um dia lhe pedindo orientação...

Nenhum comentário: