terça-feira, 27 de novembro de 2012

Minha História – Tive que Lutar com os demônios (Continuação – Parte 13)


Começou a Busca, mesmo sem ainda não ter visto nenhum sinal da resposta de Deus eu sabia que Ele iria me responder
, isso foi o que me deu forças pra continuar buscando a Deus naquele momento. Depois de alguns minutos o pastor entregou a Santa Ceia, até aí Deus ainda não havia me respondido e eu definitivamente não estava sentido nada, não tinha nada que me mostrasse que Deus estava naquele momento ouvido a minha oração, mas mesmo assim cri que Ele não tinha se esquecido de mim.

Naquele momento queria usar todos os recursos possíveis para sair da reunião diferente, cheia do Espírito de Deus. Estava buscando, mas parecia que a minha oração estava batendo no teto e voltando pro chão... Em um determinado momento da Busca o pastor pediu para que ficássemos em silêncio e falou as seguintes palavras: “Minha amiga, se você não é batizada e quer sair daqui hoje uma nova criatura venha aqui à frente do Altar que eu irei colocar as minhas mãos no alto da sua cabeça, seja sincera esqueça a vergonha que Deus não deixará que 
você saia daqui hoje sem o Seu Espírito”.

Poxa!!! Aquelas palavras foram pra mim! Deus no mesmo momento falou: ‘É agora ou nunca mais... ’.

O que eu iria fazer? Era a minha única chance, eu sabia disso, mas a vergonha veio com tudo pra cima de mim, o diabo usou aquela arma (vergonha) com todas as suas forças. Eu queria ir, mas não conseguia veio vários pensamentos na minha cabeça, pensamentos do próprio diabo: ‘ Olha os obreiros e o pastor vão ver que você não é não é batizada... E se você for e não for Batizada?... Olha, os outros candidatos vão ver também... E o teu irmão? Vão todos rir de você porque seu irmão chegou muito depois de você e logo foi batizado... ’.

Naquele momento enfrentei uma verdadeira Guerra com todo o Inferno que queriam me impedir de apenas chegar à frente do Altar, todos já estavam indo e eu não...

Continua na próxima semana.

Nenhum comentário: