quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Minha História – Deus ainda não tinha respondido, será que Ele tinha se esquecido de mim? (Continuação – Parte 12)


Acordei pela manhã decidida era o 3º dia do Jejum, passei o dia inteiro pensando no Espírito Santo e me santificando a Deus, pois sabia que aquele seria o meu dia. Naquele dia não haveria aula de candidatos e era dia de Santa Ceia.


Vi o bispo Romualdo em seu programa fazendo uma coisa que me chamou atenção, ele falou uma coisa que eu peguei o Espírito daquilo que ele fez e eu sabia que eu também deveria fazer, pois iria dar certo.

Fui pra igreja em jejum e em Espírito, tinha certeza que estava chegando a minha hora, e fiz o que o bispo Romualdo falou, só que um pouco diferente. Do caminho da minha casa até chegar na Igreja tem várias esquinas, e em cada esquina que eu passava eu falava: ‘meu Deus aqui eu deixo a mentira’ na outra esquina: ‘aqui eu deixo a vergonha e a hipocrisia’. E assim em cada esquina fui me libertando de coisas que me prendiam.

Cheguei à igreja orei e fui ler a bíblia, não queria saber de nada nem ninguém, só queria saber de receber o Espírito Santo. O pastor começou a reunião, e logo depois nos deu a Palavra. Enquanto ele explicava uma criança começou a aperrear na reunião, já que eu era Tia auxiliar na EBI, me levantei pra pegar a criança pra não atrapalhar a reunião, mas depois de algum tempo entreguei a criança a sua mãe e fiquei sentada lá atrás.

Acho que o pastor tinha ouvido o programa do bispo Romualdo, porque ele fez do mesmo jeito que o bispo falou e eu fiz na hora de vir pra igreja. Ele pediu que abaixasse a cabeça e falasse pra Deus que quando ele pedisse para nos levantar tudo quilo que nos atrapalhava ficasse na cadeira, e assim fizemos. 

Quando ele pediu pra que nós nos levantarmos, saí da cadeira de trás e fui pra cadeira da frente – me lembro disso como se tivesse acontecido ontem. Começou a busca e Deus ainda não tinha feito a Sua parte do acordo e já estava na hora da busca... Será que Ele tinha se esquecido de mim?


Continua na próxima quinta feira.

Nenhum comentário: