quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Minha História – Não sentia nada (Continuação – Parte 14)


Apenas alguns passos pareciam um grande caminho de cheio brasas que eu teria que passar.
Meu coração parecia que iria saltar, estava tomada pelo medo, pela vergonha, e pela dúvida... Tudo isso contra apenas uma coisa: Meu desejo de receber o Espírito Santo.

Esse desejo foi maior do que tudo – acho que a atitude que tomei antes de vir pra reunião me ajudou muito, eu já tinha forças pra lutar contra todos os demônios. Falei algo pro meu coração que ficou marcado: ‘coração se você quiser pular, que pule, mas eu hoje tenho que sair cheia do Espírito Santo’.

Fui até a frente do Altar – Até hoje me lembro o exato lugar onde eu estava –, Ergui a minha voz e falei pra Deus: “Pai é hoje ou nunca mais, a minha parte eu já fiz”...

Mas ainda não estava sentindo nada, nem algum sinal, ou é? Cadê Deus? Pra onde Ele foi?  Será que vou sair do mesmo jeito?

A partir do momento que me deixei levar por esses pensamentos, uma senhora que estava perto de mim começou a chorar como criança e no mesmo instante o diabo começou a falar na minha mente: ‘Ta vendo? Eu te falei, agora todos vão ficar rindo de você... ela está recebendo o Espírito Santo e você não, adiantou ter vindo aqui? Volta pra cadeira enquanto a Busca ainda não terminou ’.

Continua na próxima semana. 

Nenhum comentário: