domingo, 30 de dezembro de 2012

Minha História - Continuação Parte 15 - Usei a Inteligência


Com todas essas dúvidas, confesso que por pouca coisa eu não voltei pro meu lugar no banco da igreja.
Mas decidi continuar em frente ao Altar, já não tinha mais o que falar pra Deus, e quando ouvi àquela senhora chorando pensei que Deus tinha me rejeitado, mas por um momento apelei pela minha inteligência e falei: ‘ Se ela esta sendo Batizada é porque o Espírito Santo está aqui e está bem pertinho de mim, então tenho que chamar a atenção Dele... ’.

Comecei a buscar com todas as minhas forças, não era justo eu sair daquele lugar do mesmo jeito, eu tinha feito a minha parte, tinha me humilhado e agora Deus tinha que fazer a parte Dele! Ele não é justo e Glorioso? Então tinha que ver Sua Justiça e Sua Glória na minha vida!

Foi assim que comecei a Buscar a Deus, mesmo sem senti-Lo eu O busquei e apenas acreditei que Ele estaria me ouvindo, diante Dele me abri e mostrei a Ele quem eu era e o que eu queria, eu não queria saber mais de nada, queria apenas mostrar a Deus que eu O queria mais que tudo e qualquer coisa. Eu já não aguentava mais, utilizei todas as formas e palavras possíveis e até impossíveis.

Em um determinado momento, o pastor pôs a mão na minha cabeça e ministrou sobre mim o derramamento do Espírito Santo, e eu apenas cria com todas as minhas forças. Logo após de por a mão determinando o derramamento do Espírito Santo, ele começou a cantar uma canção, uma que ficou marcada na minha vida: ‘Espírito, Espírito que desce como fogo vem como em Pentecostes e enche-me de Gozo’. Cantei essa música com todas as minhas forças, queria chamar a atenção de Deus e foi quando tudo aconteceu... Ah!!! Aquele foi o Dia que ficou marcado na minha vida, me lembro até da roupa que eu estava vestida e a tenho até hoje, nunca vou jogá-la eu me lembro de tudo, da cadeira onde eu estava sentada, sei até qual é o quadrado da cerâmica da igreja onde eu estava pisando...

Nenhum comentário: