segunda-feira, 29 de abril de 2013

Minha História - A guerra não acabou! Parte 23


Ele estava em pé na porta, fui até ele com a minha mãe, quando de repente ele olhou pra mim deu um sorriso e falou
: “Se eu levantar você como obreira você já tem o dinheiro do seu uniforme? ”

Eu não acreditei, parecia que não estava ouvindo aquelas palavra, minha mãe riu, e eu fiquei sem reação pensando “é mentira isso que eu estou ouvindo! Eu não acredito!”

Falei: “Eu não tenho o dinheiro agora, mas eu dou um jeito.” Ele me perguntou como eu arrumaria, então expliquei a ele que na fogueira Santa eu vendo lanches, então dava pra eu arrumar.

Ele falou assim: “Arrume o dinheiro do seu uniforme e quando você arrumar venha falar comigo.” Eu no mesmo instante ri, mas ainda continuei pensando que era mentira. 

Quando virei as costas pro pastor, olhei pro céu, fechei meus olhos abracei minha mãe e cantei quase chorando: “O sol pode até parar a lua não mais brilhar, ainda assim Sua palavra é fiel, Deus não é homem não cumpre o que prometeu e nem precisa de uma pena nem de papel !!!!!!!!!!!!!!!”

Minha mãe sorrindo falou ‘vai chorar é menina?’ rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Fui pra casa voando! Não entendia, o pastor tinha dito que iria esperar o tempo passar pra abençoar os candidatos, pois ele havia chegado na nossa cidade havia apenas duas semanas, e ele já queria que eu arranjasse o dinheiro do meu uniforme de obreira!

 Como assim? rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Era Deus me Abençoando! Isso foi na quinta-feira.

Fiquei animada, feliz da vida, mas mesmo assim continuei com a minha vida no altar.

Já na sexta-feira, antes de dormir fui orar, falei: “meu Deus se não for da Tua vontade que eu não arranje o dinheiro do Uniforme, mas se for da tua vontade que o Senhor me dê uma direção do que fazer pra arranjar o dinheiro, pois eu não tenho nada.”

Quando eu já estava deitada na cama pra dormir veio uma ideia na minha cabeça, mas logo eu dormi.

No sábado de manhã acordei, lembrei da direção que tive e falei: “Mãe, o Notebook tá aí?” Ela disse que tava, então eu ainda deitada na cama falei pra ela “Já sei o que vou fazer pra arranjar meu Uniforme!”

CONTINUA! A Guerra começou agora! Não percam!

Nenhum comentário: