quinta-feira, 18 de abril de 2013

Minha História - Continuação Parte 22 (Saí do Estacionamento Espiritual!)


A semana continuou, na quinta-feira, haveria novamente a segunda reunião do discipulado
, mas uma vez o pastor falou pra mim que era pra eu crescer a Força Jovem, e eu como sempre dizendo tá ligado.

Nem lembrava mais que eu era candidata, nem ficava mais me preocupando em ser obreira, era tanta coisa que o pastor me pedia pra fazer que nem dava tempo de pensar em nada. 

Voltei a orar com o pastor auxiliar, e tudo estava dando certo, já que o pastor e a esposa da minha cidade tinham permitido.

A minha vida havia saído do estacionamento, não estava mais parada no tempo. Depois daquele deserto que eu passei, onde eu falei na minha história parte 19 e 20, quando eu acordei novamente e não deixei mais a chama do Espírito Santo se apagar de dentro de mim, tudo estava acontecendo sem eu menos esperar.

Deus estava me usando em tantas coisas que eu nem me lembrava de mais nada, até a esposa do pastor, para tudo ela começou me chamar... Fulana (Meu nome) faz isso pra mim, faz aquilo, vem cá me ajudar, entrega isso daqui ali... rsrsrsrsrsrs

Tudo agora era eu... rsrsrsrsrs

Mas eu não fazia como pra esposa ou para o pastor, nestas coisas, eu via que Deus estava me usando!

Agora imagine como eu estava feliz! Depois de um ano e cinco meses com a vida estacionada (história parte 18), Deus estava me usando em tudo!

Na mesma quinta-feira, depois da reunião, eu e minha mãe estávamos esperando meu irmão fechar a igreja com o pastor. O pastor já tinha guardado o carro dele e estava abaixando as portas da igreja, quando ele me chamou, eu estava na calçada, conversando com uma colega minha da igreja, e ele me chamou: “Fulana (meu nome), vem cá.” Eu fui então ele chamou também minha mãe...


CONTINUA           (Não percam está imperdível!!!)

Nenhum comentário: