segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Minha História - Eu já não aguentava mais - Parte 9


“Meu Deus eu não consigo mais falar o que se passa aqui dentro de mim, meu Deus eu não suporto mais a dor se é necessário assim pra Te encontrar aqui, meu Deus Contigo eu quero ter um Verdadeiro Encontro, sentir nesse momento o que nunca eu senti vem enxugar as lágrimas que rolam no meu rosto não quero mais continuar sofrendo assim, meu coração deseja encontrar a verdadeira alegria que há em Ti, agora eu não quero mais chorar de tristezas e angustias vem me fazer feliz...”


Essa música já fazia parte da minha vida, quando eu a cantava eu desabafava com Deus, ela era minha oração, e também tinha outra de Fernanda Brun que eu sempre cantava. Eu já não estava aguentando mais, eu queria porque queria o Espírito de Deus habitando dentro de mim já não queria saber o que tinha que fazer, pois eu estava disposta a fazer.

Sempre pedia a Deus uma oportunidade e era isso o que Ele não deixava de me dar. Pedi a Deus que Ele me desse outra oportunidade de Jejum de Daniel, e assim Ele fez. Quando ouvi o bispo Macedo falando que iria acontecer o 2º Jejum de Daniel eu chorei, mas esse choro foi diferente, não foi de tristeza e nem tanto de alegria, mas sim de certeza que estava chegando a minha vez, na mesma hora olhei para o céu e falei as seguintes palavras pra Deus: ‘Meu Deus, o que eu tiver que fazer eu farei, sei que o Senhor se lembrou de mim e por isso me deu essa nova oportunidade, desse 2º Jejum não passa... ’

Lembrando desses momentos dá até vontade de chorar, não é emoção e sim alegria, eu sabia que minha hora estava chegando, eu não tinha me enganado.