sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Ouçam esta música - Tua Vontade em Minha vida - LUIZINHO SILVA


Ouvi Tua voz, O teu chamar eis-me aqui
Em Teu altar, quero estar eis-me aqui

Me prostro Senhor diante de Ti
Pois não sou nada, sou pecador
Reconheço minhas falhas
Pois não sou merecedor do Teu favor
Tu és maravilhoso,
És digno de louvor
O Santo dos santos
Tu és o meu Senhor
Refrão:
Faça Senhor da minha vida Tua vontade
Pois quero ir pra onde o vento do Senhor soprar
Que não seja minha vontade
Mas a Tua
Sempre a me usar

Quando eu ouvi esta música pude me expressar para Deus, não pela beleza do seu toque mas sim pelas suas palavras. Você pode até pensar que eu postei hoje no nosso Blog algo 'besta', mas não, se você para para meditar nela, nas suas palavras, verá quão Grande é o nosso Deus.
Recomendo, que façam o Download...
Meditem e deixe sua experiência!