quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Minha História – MEU ESFRIAMENTO ESPIRITUAL - Continuação – Parte 18

Lembrando de Tudo o que Passei...

Ontem eu estava me olhando no espelho, fiquei um tempão parada lembrando algumas coisas e falando pra mim mesma:

“...As coisas na minha vida têm acontecido sem eu menos esperar...”

Então lembrei de tudo o que eu passei, toda a minha caminhada na fé até hoje. Compreendi o porquê de muitas coisas que aconteceram e também de coisas que não aconteceram na minha vida. Ah! Se eu soubesse antes!

Lembrei do  momento que nasci de Deus e recebi o Espírito Santo... Sabe, eu sempre falava para Deus: ‘Meu Pai, minha vida está em Tuas mão...” Eu falava, mas agia completamente diferente de como eu falava.

Exemplo, depois que eu dizia isso para Deus, eu ficava me preocupando com a minha família, com a minha vida sentimental, me preocupava muito em me tornar obreira, etc., etc., etc.
E isso mostrava que a minha vida não estava totalmente de CORPO, ALMA e ESPÍRITO no Altar de Deus. Poderia está o ESPÍRITO e o CORPO, mas a minha ALMA queria satisfazer os meus desejos e eu simplesmente a obedecia.

Agora eu lhe pergunto: Eu era realmente Nascida de Deus? Talvez você ache que não, mas sim! Eu era nascida de Deus, mas com o tempo fui deixando o Fogo do Espírito Santo se apagar de dentro de mim, e dei vazão as minhas próprias vontades.

Com isso também eu perdi muito tempo...

Desde então a minha vida estacionou, fiquei parada no tempo, vi o meu irmão e minha amiga que chegaram depois de mim se tornarem obreiros. O pastor que eu falei nas minhas histórias anteriores, foi embora depois de 16 dias que eu recebi o Espírito Santo. A única coisa que aconteceu na minha vida é que fui abençoada como Educadora da EBI no dia 19 de agosto, quando chegou o novo pastor na igreja da minha cidade e nada mais!

Esse novo pastor passou 1 ano e 5 meses, foi nesse período que meu irmão e minha amiga 
foram abençoados como obreiros, mas minha vida não andava.

Fui esfriando, esfriando e cada vez mais queria que fosse feita a minha vontade.

Eu orava, clamava, buscava, chorava, fazia propósito para me tornar obreira, mas parecia que quanto mais eu orava, mais estava distante.

Eu perguntava, ‘meu Deus o que está faltando?’ Eu já sabia o que era, eu sabia, tinha consciência de tudo o que estava fazendo, mas eu não queria enxergar.

CONTINUA...

Nenhum comentário: