sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Série Escolhida Para o Altar - 9

Continuação - Parte 9

Capacidade


Talvez você pensa, “eu tenho desejo de servir a Deus, e sinto que sou uma escolhida para o altar, mas não tenho a mínima capacidade. Não sei nem como atuar, nem sequer como me expressar, sou ate um pouco tímida, inexperiente e jovem, como farei? Creio que não vou dar conta de algo tão importante e sagrado.”


Amiga, não se desespere, eu também senti isso, mas quando Deus nos escolhe, Ele nos da a capacidade e sabedoria necessárias para cada coisa e em toda situação.


Você fara coisas que jamais imaginou ter condição de poder realizar.


Que isso não seja um obstáculo para você servir Jesus, pois com o tempo tudo isso vai mudar.


A única coisa que você se deve preocupar é ter um coração sincero, despojado e disposto a servi-Lo
, o demais Ele fara, pois a obra é do Espirito Santo e não nossa.

Disponha-se e deixe Deus te usar. Tao simples como isso.

“não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus, o qual também nos capacitou para sermos ministros dum novo pacto, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata, mas o espírito vivifica.”
 

2 Coríntios 3: 5,6

Nenhum comentário: