quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Novidades!!!!!! :)

A Minha Caminhada, a Minha História!
Olá pessoal, tudo bem vocês?

Ultimamente, decidi escrever as postagens por séries.
Já que terminei a Série "Escolhida Para o Altar" do 1º ao 10º, agora vou postar todos os dias a minha História, peço a você que acompanhe diariamente pois estão muito fortes!

Vou falar do meu Esfriamento espiritual depois que Recebi o Espírito Santo, e como foi para eu despertar novamente, vou contar também sobre um grande 'deserto' que passei, onde eu cheguei até a pedir a Deus que tirasse a minha vida, pois eu já não aguentava mais...

Irei mencionar como Fui abençoada como obreira e muito mais!! Tudo por causa de algo que passei algum meses atrás.. Confesso que é mais forte do que como foi que eu tive que fazer para receber o Batismo com o Espírito Santo... Acompanhem!!!

Nenhum comentário: