sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Minha História – Começo do meu DESERTO - Continuação – Parte 19


Vinha vários obreiros e obreiras para falar comigo. Diziam que o que faltava em mim era a revolta e a determinação. Então lá ia eu, me revoltava, determinava, mas não adiantava!

Eu tinha que me mudar primeiramente.

O tempo foi passando, passando e nada acontecia. Eu não era abençoada em nada, já tinha feito dois anos e meio que eu estava de candidata à obreira, mas não acontecia absolutamente nada.

Eu estava orando com um obreiro, aquele que eu falei que eu só vinha pra igreja pra vê-lo. Ele foi fazer a obra no Altar, se tornou IBURD, foi abençoado novamente, e se tornou pastor auxiliar. E minha vida parada... Nem sei como ele quis orar comigo! Uma candidata que não saía do lugar, que não crescia, não desenvolvia...!

O tempo foi passando, e em um belo de um dia aconteceu algo que eu realmente não esperava!

Eu sempre ligava pra esse pastor que estava orando comigo. Mas como eu falei, em um belo dia, num domingo a tarde, minha mãe que sabia que eu gostava desse obreiro, foi falar com o pastor da minha regional, pra dizer que não queria eu orando mais com esse pastor.

Até aí eu aguentei. O pastor da região ligou para ele e disse se agente quisesse continuar orando, não poderíamos ligar mais um pro outro por causa da minha mãe.

Então foi isso que nós fizemos.

Na segunda feira, minha mãe foi falar com o pastor e a esposa dele da minha cidade, sobre isso. Eles conversaram mais de uma hora e meia.

Quando foi na terça de manhã depois do colégio, passei pela igreja, e quando eu cheguei lá, o pastor e sua esposa vieram falar comigo.

Falaram tanta coisa, tanta coisa, tanta coisa...!

E algumas eles tinham razão, a esposa disse que eu não tinha sido abençoada como obreira porque eu ficava me preocupando com as coisas que não deveria me preocupar... Fiquei duas horas e meia, sentada numa cadeira ouvindo a esposa do pastor falar, se eu falei quinze palavras eu falei muito. Eu ficava só ouvindo o que ela dizia, e na medida em que ela ia falando, parecia que dentro de mim tudo estava desmoronando. Fui pra casa quase chorando, arrependida, me sentindo um lixo, depois desta conversa eu estava arrasada, dizia que eu tinha destruído a minha vida... A esposa pediu que agente deixasse de orar com esse pastor. E isso eu fiz, liguei pra ele a noite e acabei tudo, muitas pessoas me perguntam: “Acabou o que, se não tinha começado nada? ”

Mas, a partir do momento em que começamos a orar, nós tínhamos um compromisso um com o outro. Então assim eu fiz, acabei tudo com ele chorando pelo telefone, ele sem entender aceitou. Eu chorei muuuiiitooo!

Terminei o compromisso com ele porque a esposa falou que se eu não terminasse iria falar com o regional dele, então já que eu nunca quis atrapalhar ele terminei com o nosso compromisso.

Isso aconteceu no dia 11 de dezembro, desde este dia eu chorava diariamente, todos os dias a noite eu chorava, meu pai e minha mãe deixaram de falar comigo, eu parecia uma estranha dentro da minha casa. Na igreja era a esposa de um lado e o pastor do outro, sofri muito. Do dia pra noite minha vida desmoronou...

Nenhum comentário: