sábado, 30 de março de 2013

Continuando a Minha História - Parte 21 - Não acabou!!


Depois daquele dia, não me preocupei com mais nada, tudo havia se transformado, eu precisei passar por tudo isso para novamente acordar. Hoje sei que foi o Próprio Deus que permitiu que eu passasse por isso para eu despertar.


Continuei na fé, preocupando apenas com minha vida Espiritual e lutando com o inferno para resgatar vidas. A partir de então o que eu só fazia todos os dias era ir para igreja evangelizar, ficar na EBI e assistir a reunião.

Num outro dia eu estava lavando a louça e começou a vir alguns pensamentos na minha cabeça sobre a vida sentimental, pois eu ainda gostava daquele pastor, então fui falar com Deus: “Meu Pai eu não quero ficar preocupada com nada não, quero que apenas minha vida esteja em tuas mãos e ser usada pelo Senhor, então o que eu faço?”

Na mesma hora Deus falou comigo e tive uma ideia de um propósito. Todos os dias eu iria orar no altar, pois era lá que minha vida sempre deveria estar, falei com minha amiga que é obreira e todos os dias nós orávamos: “... Meu Pai, cuida da gente pois a nossa vida está no Teu Altar...”

Alguns dias depois, o pastor e sua esposa foram trocados de cidade, então lá vem mais um novo pastor...

Continuei com minha vida no altar de Deus e Ganhando almas para Ele. Sempre com o desejo de ser usada, mas, sem querer saber de título nenhum, quando vinha em minha mente sobre o meu tempo de candidata à obreira, eu começava a cantar aquela música: “O sol pode até parar a lua não mais brilhar, ainda assim sua palavra é fiel, Deus não é homem não cumpre o que prometeu e nem precisa de uma pena nem de papel...”

Essa música não saía da minha cabeça.

Tudo o que eu fazia, eu me preocupava em fazer escondida, pois dizia que era só para o meu Deus me ver, e mais ninguém.

No mesmo dia que o novo pastor chegou ele me entrevistou. Perguntou tudo, e até se eu gostava de alguém, eu contei pra ele o que aconteceu, disse que ele era pastor auxiliar, e o pastor concordou que agente orasse. Foi uma alegria enorme!!

Mas mesmo assim, eu não liguei para o pastor que eu gostava, pois eu queria que fosse feita a vontade apenas do meu Deus.

A minha amiga que é obreira, falou pra mim: “Eu não dou um mês pra você ser abençoada como obreira ”

Eu olhei pra ela e falei: “tá ligado, mas não sei se vai ser tão rápido assim”

Na verdade eu não cria que iria se abençoada logo, pois tinha chegado o novo pastor, e ele disse que iria conhecer os candidatos, e o tempo e os frutos iria mostrar quem Tinha o Espírito Santo e quem não tinha.

Quando ele falou isso forçou o meu pensamento: “Vai demorar pra eu ser obreira”
Mas eu nem ligava, continuava orando no Altar, e dizia a Deus que queria servi-Lo independentemente de cargo ou título.

Passou uma semana que o pastor havia mudado, e ele decidiu fazer nas quintas depois da terapia do amor a reunião do discipulado. Foi nesta reunião que ele disse que era o tempo que iria mostrar se os candidatos eram de Deus ou não. Também nesta primeira reunião do discipulado ele me tirou do grupo da evangelização e me pôs na Força Jovem.

 Eu simplesmente disse tá ligado. Depois durante a outra semana ele me chamou e disse: “Eu quero que você cresça a Força Jovem, a partir de hoje você é cabeça de tribo. Você vai perder pra tribo da outra menina?”

Eu olhei pra ele e falei: “Pastor eu não aceito perder, porque se eu perder eu vou perder pro diabo, então eu não vou perder.” Ele e a esposa dele falaram: “Tá ligado”

Isso foi numa terça-feira, da segunda semana que ele havia chegado aqui.
Eu orei e falei pra Deus: “Meu Pai, se o Senhor confiou isso em minhas mãos eu vou honrar, me usa mais e mais”

Tudo o que eu fazia e falava, não era para pastor, mas para o próprio Deus. E Deus estava vendo isto.

CONTINUA......................................... :)         Não perca a próxima parte, está imperdível!!!!

Nenhum comentário: