quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Indo na Contra Mão - Jejum de Daniel


Muitas são as pessoas que por não entenderem o Espírito desse Jejum sentem-se frustradas por terem participado de tantos e ainda não terem conquistado o que desejam: O Espírito Santo.
Para vocês entenderem um pouco, vou contar a minha experiência do 1º e do meu 2º Jejum de Daniel.


Quando fiquei sabendo que haveria mais uma campanha na IURD, fiquei muito feliz e fiquei mais feliz ainda quando soube que era pelo recebimento do Espírito Santo. Ele era o que eu mais queria, é como a música do Jejum diz: ‘Poesias de amor e em cantos Te Busquei, mas não Te achei ali meu salvador... ’ eu já O tinha Buscado de todos os jeitos que você pode imaginar, mas ainda não O tinha encontrado.
Pronto! Deu-se início ao primeiro Jejum de Daniel, na minha cabeça era apenas simplesmente ficar sem assistir TV e sem internet. Assim foi o meu primeiro Jejum, apenas sem TV e sem internet.

Não tinha eu entendido que o objetivo desse jejum era muito mais do que isso, e por isso esses 21 dias foram como 21 dias qualquer, não houve nenhum sacrifício da minha parte e também não houve nenhuma ação do Espírito Santo em mim. Esse jejum foi realmente frustrante, chorei muito e ainda queria colocar a culpa em Deus! Pode uma coisa dessas?!

Mas finalmente entendi que esse glorioso Jejum, era muito mais do que ficar sem informações seculares e sem algum tipo e rede social.
O objetivo dele é que você esvazie sua mente com coisas que não vão lhe ajudar a receber o Espírito Santo e que você possa ficar conectado com Deus 24h.

Depois que abri os olhos para enxergar isso, vivia pedindo a Deus mais um jejum. E foi quando depois que cheguei em casa num domingo de manhã depois da reunião, liguei o rádio para ouvir o bispo Macedo e ele finalmente falou o que eu mais queria ouvir... 2º jejum de Daniel!
Quando ouvi o bispo falando chorei muito, mas dessa vez foi de alegria, tive a certeza que tinha chegado a minha vez e tinha consciência que deveria ser um verdadeiro SACRIFÍCIO.

O jejum iria começar na segunda-feira dia 1 de agosto, e entrei disposta a pagar o preço, entrei de corpo, alma e espírito e realmente houve resposta de Deus para o meu sacrifício VIVO.

Pra vocês verem, nem tive que esperar os 21 dias. O meu batismo com o Espírito Santo aconteceu logo no 3º dia do Jejum, foi realmente GLORIOSO! Nunca na minha vida vou esquecer! Foi numa quarta-feira dia de Santa Ceia e no momento do meu batismo eu estava contando aquela música: “Espírito, Espírito que desce como fogo, vem como em pentecoste e enche-me de gozo...”

Ah! Que Dia! Só em lembrar a minha alma se enche de ALEGRIA...

Mas por quê?
Foi porque eu mereci?
Foi porque Deus teve peninha de mim?
Não! Não! Não!

Foi porque simplesmente eu sacrifiquei e me entreguei sem nenhuma reserva a Deus, passei a pensar Nele 24 horas por dia. Eu dormia pensando Nele, sonhava com Ele, Acordava pensando Nele, ia para a escola com Ele em todos os meus pensamentos, não mais prestava atenção no que os meus professores diziam por que o que eu apenas fazia era pensar Nele, é a mesma coisa de uma jovem quando está apaixonada, pensa naquele rapaz o dia inteiro, e assim estava eu. Se vocês vissem o meu caderno escolar do ano passado no período do 2º jejum tinha escrito em todas as folhas: ‘Espírito Santo, Ah que Dia... ’. Naquele período eu realmente me sacrifiquei como nunca, eu fiz o que nunca tinha feito, em qualquer lugar que eu estava eu pensava Nele, e não me arrependo de nada, eu me entreguei por completo, me abri perante Ele e até hoje nunca perdi coisa alguma eu simplesmente GANHEI.

Ganhei a Honra de poder ser chamada FILHA DE DEUS!

Ganhei a LIBERDADE de tudo àquilo que só me fazia mal.

Ganhei AUTORIDADE de Filho.

Ganhei a VERDADEIRA ALEGRIA.

Ganhei a PAZ.

Ganhei o DOMÍNIO PRÓPRIO.

Ganhei o poder de andar de CABEÇA ERGUIDA.

Ganhei o PRAZER em viver.

Ganhei a BELEZA que o mundo não pode dar.

Ganhei o BRILHO que transmite VIDA.

Ganhei o poder de AJUDAR.

Ganhei FORÇA pra lutar e AUDÁCIA pra vencer.

Ganhei o DOM DE AMAR.

Ganhei, Ganhei, Ganhei, SIMPLESMENTE Ganhei!

Acompanhe a minha História, lá fala detalhes do que Fiz pra receber o Espírito Santo, toda semana posto um capítulo. Fique conectado e saiba como foi.