quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Minha História – Todos estavam passando em minha frente e eu sempre ficava pra trás (Continuação – Parte 8)


Já não sabia o que fazer, na frente de todos, eu era uma jovem de Deus ‘cheia’ do Espírito Santo, mas eu sabia que não era. Na frente das minhas amigas da igreja falava do Espírito Santo como se eu O conhecesse, mas não, eu tinha apenas conhecimentos que eu falava só pra dizer que O tinha.


Já tinha sido batizada nas águas, achava que não tinha forças – na verdade, eu tinha forças, mas esperava senti-las. 

Queria ajuda, mas não conseguia falar com ninguém, tinha dias que eu chegava triste e abatida na igreja e aquele obreiro que eu gostava sempre me perguntava por que eu estava daquele jeito, mas eu não conseguia falar nada, dentro de mim o meu eu gritava por ajuda, mas da minha boca não saía uma palavra. 

Sempre todos na igreja perguntavam se eu era Batizada com o Espírito Santo e eu dizia que sim, pois tinha vergonha do que eles poderiam pensar de mim e foi essa vergonha que me atrapalhou muito.

O meu irmão que estava afastado voltou e se tornou também um candidato a obreiro, até aí estava tudo bem, até quando o bispo Macedo falou sobre o 1º Jejum de Daniel. Na igreja da nossa cidade estávamos na Fé desse Jejum Especial, todos participaram inclusive eu e meu irmão. No 15º dia do jejum aconteceu o que definitivamente eu não esperava... Meu irmão tinha sido batizado com o Espírito Santo!

Essa foi terrível, pensei que não iria aguentar!

Quando ele veio me contar feliz da vida eu comecei a chorar, pensava que Deus tinha me abandonado, mas não, Ele só estava esperando a minha atitude só dependia de mim, mas eu não queria enxergar isso, pensava que Deus iria fazer o que tinha que fazer.

A cada dia que se passava a dor e a sede crescia mais e mais e mais...                                            

Parecia que elas nunca teriam fim.                                                                                                      

O diabo aproveitava essa situação para tentar me fazer desistir dizendo que Deus não se importava mais comigo. 
Eu estava vendo todos ocupando o lugar que era pra ser meu apenas porque eu não conseguia ser sincera, eu estava deixando o espírito da vergonha tomar conta de mim. 

Ao invés de minhas lágrimas na hora da Busca ser de Hipocrisia, passou a serem lágrimas de sinceras palavras que saíam do mais profundo do meu eu...

Continua na próxima semana