sábado, 4 de agosto de 2012

Minha História – Deus queria ver minha humilhação (Continuação - Parte 7)


Comecei a pensar no Espírito Santo 24hs por dia, Ele era o que eu mais desejava ter. Eu sabia que não era liberta, mas não era sincera nas orações de libertação, os demônios colocavam vergonha em mim pra que eu não abrisse o coração
, ele falava na minha mente que se eu abrisse, eu iria manifestar, e isso eu não queria, imagine a vergonha que eu iria passar? (na realidade talvez eu nem manifestasse, mas os demônios colocavam esses pensamentos para que eu não fosse livre deles).

Eu Chorava muito quando chegava à noite, suplicava a Deus pedindo o Espírito Santo, pois Ele era o que eu mais queria, mas Deus não podia fazer o que eu tinha que fazer, para Deus me dar o Espírito Santo eu tinha que me humilhar, mas isso eu não conseguia – assim eu pensava.

Eu O queria muito, mas a minha ‘reputação’? Eu ainda estava presa a isso, acho que nesses momentos nem era mais a questão de reputação e sim a vergonha, eu tinha vergonha de ir apenas lá na frente do Altar e de dizer que não era Batizada todas as vezes que alguém me perguntava. Simplesmente isso, mas pra mim era quase impossível.

Lembra daquela minha ‘irmã’ que eu citei no capítulo anterior? Pois é... Ela foi Batizada com O Espírito Santo antes de mim! Por essa eu não esperava! Por causa da minha vergonha as outras pessoas estavam passando em minha frente. A dor de querer o Espírito Santo mais que tudo e não ter era INSUPORTÁVEL!

Continua na próxima quinta feira