sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Agora no Facebook!!!

Quando você é uma verdadeira Serva, não se preocupa consigo mesma, mas também no seu próximo...

Me responda uma coisa: Quantas são as pessoas que neste exato momento estão com uma faca no pescoço querendo se matar? Quantas não são as pessoas que estão chorando, sofrendo e gemendo, querendo uma só palavra que possa lhe levantar?

Mas você fala: -Ah meu Deus se eu pudesse, eu iria até essa pessoa e lhe ajudaria...

Mas será que você não pode ir até ela não?

Hoje em dia, com a internet, você pode chegar em qualquer lugar do mundo! 
Foi com esse propósito de alcançar milhares de pessoas que sofrem e gemem neste mundo que criei este blog e também criei nesta semana uma página no Facebook para o nosso blog.

Não sou eu, mas é o Próprio Deus que conta com você.
Sei que hoje em dia a maioria das pessoas tem Facebook - Inclusive você né rsrsrs... - então Curta a nossa página no Facebook e convide os seus amigos para curtirem também!

Me esforçarei para postar diariamente mensagens e palavras que possa realmente ajudar quem estiver no outro lado da telinha...
Fazendo assim você estará ganhando almas para o Reino de Deus, imagine só que Maravilha!

Com certeza se você fizer isto, não eu, mas o meu Deus, o meu Senhor Jesus vai te honrar, pois Ele cumprirá a Sua palavra: "...E se alguém Me servir o Pai o honrará..."

Curta, comente e principalmente COMPARTILHE!! 


Nenhum comentário: