quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Minha História – Joguei uma grande oportunidade fora (Continuação – Parte 10)


Sempre ouvia dizer que o mês de Agosto era o mês do Desgosto e mês de destruição, mas estava decidida, aquele mês seria o mês que iria ficar marcado na minha história.
 
O Jejum de Daniel iria iniciar no dia 1 de Agosto e iria até o dia 21, uma semana antes de começar na quarta feira pela madrugada falei com Deus, disse para Ele que o queria e que tinha que ser naquele dia (na quarta feira), pedi a Ele que ele me pusesse em prova, o que Ele queria que eu fizesse eu faria, e que Ele me desse naquele mesmo dia uma oportunidade de fazer isso.

Assim Ele fez todas as quartas tinha aula com os candidatos a obreiros e foi naquela aula que Ele me mostrou que sempre ouviu minhas orações, o Pastor pediu que os que eram Batizados com o Espírito Santo sentasse em um lado e quem não era sentasse do outro lado. Na mesma hora Deus confirmou dentro de mim que eu tinha que fazer a minha parte, meu coração acelerou e fiquei com vergonha... Fui pro lado dos quem eram Batizados, naquela hora pra mim tinha acabado o dia, fiquei mal muito mal, e na hora da Busca o que eu mais falava era: Meu Deus me Perdoa.

O diabo aproveitou isso pra ficar me dizendo que eu não merecia mais o Espírito Santo, mas eu já sabia que não recebemos o Espírito de Deus por merecimento.
Fiquei arrasada comigo mesma, pois tinha jogado uma grande oportunidade no lixo, com certeza se naquele momento tivesse sido sincera, aquele dia seria o meu dia.

Continua na próxima semana.