sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Minha História – Fiz um acordo com Deus (Continuação – Parte 11)


Depois de jogar uma grande oportunidade fora, na segunda iria dar início ao 2º Jejum de Daniel. 


Entrei nele decidida, ainda frustrada comigo mesma, decidi não ficar lembrando isso, pois sabia que ficar martelando naquilo que eu tinha feito só iria piorar a minha situação. Finalmente tinha chegado o 1º dia do jejum, mas nesse dia não aconteceu nada, eu sempre acompanhava o bispo pela rádio, orei junto com ele e nada... Mas mesmo assim não desisti, escutei o programa do bispo Romualdo, ele começou o programa dizendo que era pra marcar no calendário aquele dia 2/08 o 2º dia do Jejum, pois seria naquele dia que o Espírito de Deus viria sobre nós. 

Quando ele fez a oração nada aconteceu, eu ficava sem saber o que fazer, mas na realidade Deus ainda não tinha desistido da idéia da minha Humilhação, era isso que faltava, Ele via tudo em mim, menos isso, eu tinha que envergonhar a mim mesma.

Chegou à quarta feira, e mais uma vez pela madrugada fui falar com Deus. Fiz questão de falar as seguintes palavras, pois aquela sede estava se tornando maior que eu: ‘Pai, sei que na última fez que falei isso não fui fiel na minha parte, mas o Senhor sabe que o Teu Espírito é o que eu mais quero então, me dá mais uma chance, só essa, e se eu fracassar essa vez o Senhor nunca mais me dê outra oportunidade parra receber o Teu Espírito, o que tiver que fazer assim eu farei’. Vejam só como Deus é misericordioso e que também do mesmo jeito que eu O queria Ele também me queria, que resolveu acreditar em minhas palavras e me deu uma nova chance.

Dessa vez eu não poderia mais fracassar, fiz um acordo com Deus que aquela era a minha única e preciosa chance. Agora só dependeria de mim.

Continua na próxima Semana...

Nenhum comentário: