quarta-feira, 3 de outubro de 2012

E a Salvação?


Eu não sei o que houve comigo, mas esta semana eu estou inspirada. O que eu amo fazer quando estou em casa é uma Faxininha... Nossa! Você não tem noção de como é bom ver a casa bem limpinha, cozinha, sala, quarto, banheiros organizados, e todas as coisas em seus devidos lugares! Ahhh!


Mas enquanto eu estava limpando o Fogão da minha casa com produtos químicos, logo veio o seguinte pensamento: ‘Se eu ligasse o fogo do Fogão agora, será que explodiria e pegaria fogo aqui em casa? E se eu morresse como seria...?’

Acho que você deve estar pensando: ‘O que é isso?! Está Amarrado! Isso foi um pensamento inspirado pelo diabo...!’

Mas na realidade eu Creio que não.

Sei que foi o Próprio Deus que me fez pensar nisso.
‘Mas Por quê?’

Eis aí a explicação:

No mesmo momento em que eu pensei “E se eu morresse como seria”, veio logo em minha mente: E a SALVAÇÃO?

Sei que estou salva, mas eu não me esqueço do que um dia eu ouvi: ‘A salvação da nossa alma se conquista TODOS OS DIAS. ’

Com os afazeres diários, acabamos esquecendo isso. Sinceramente, a cada dia recebemos novas responsabilidades que tomam conta de todo o nosso dia, e fica difícil separar uma Meia 
Horinha para Deus...

Mas não é esse ponto que quero chegar.

Quero que você entenda uma coisa, mas para isso lhe darei esse exemplo:

Você trabalha das 8:00hs até as 17:00hs, mas se seu chefe pedisse para você começar seu expediente às 6:00hs da manhã até as 18:00hs e para isso ele aumentaria seu salário, você não aceitaria? Mesmo que tivesse que acordar de 03h00min da madrugada para pegar um ENORME trânsito, tenho certeza que você iria pela oportunidade de aumentar a renda, não é mesmo?

E se fosse com você que a sua vida é estudar. Se seu professor passasse um trabalho para uma nota que você está precisando, e para realizar este trabalho teria que passar das 00h00min até as 04h00min manhã, olhando e estudando o céu e as estrelas, só por aquela nota você não faria? Tenho a Plena certeza que sim...
Mas é como o próprio título do Post diz: ‘E A SALVAÇÃO’?

Talvez você se esforça TANTO, por uma coisa que é limitada pela vida e nem lembra de cuidar da Salvação. Quando chega à noite, fala pra Deus: ‘Meu Deus me perdoa se eu me esqueci de meditar na Tua Palavra, orar e jejuar... É por que não deu tempo, to com tantos afazeres... Sei que o Senhor é bondoso e me entende... Amém!’
E lá se vai mais um dia PERDIDO...

Deus vê e sabe que você tem tempo sim. Talvez você poderia acordar mais cedo para meditar na palavra de Deus, ou até mesmo por o despertador para orar uns dez minutinhos de madrugada...

Quer uma dica?

Quando acordar... Fala com Deus, pega a tua Bíblia e lê pelo menos um versículo. Dê a sua Primícia a Deus. Se você costuma dormir depois da meia noite, fique de olho no relógio quando der 00h00min, vá falar com Deus. Dê os PRIMEIROS minutos do seu dia a Ele. 

Cuide da Sua Salvação, cuide, cuide e cuide!

Esse é o motivo de que muitas pessoas que eram de Deus caem. Deixam a chama do Espírito Santo se apagar... Infelizmente, muitos deles hoje estão no inferno, pensando: ‘Ah! Porque eu não cuidei da minha Salvação?’

Vigie! Se Jesus voltasse AGORA, será que você iria junto com Ele?

Você pode até dizer: “CONCERTEZA, CLARO QUE SIM!”
Mas lembre-se: A Salvação se conquista Todos os dias. Não há mais templo para brincar. Cuide Dela.