quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Mais uma vez... A Salvação


Como nunca em toda a minha vida, durante todos esses dias aprendi uma lição que nunca vou esquecer. E por isso quero compartilhar com todos vocês.

Não foi ninguém que me ensinou isso, aliás, foi o Próprio Deus que permitiu que eu passasse por tudo o que passei para cuidar mais da minha salvação, e vigiar mais.

Por isso, com base na lição que aprendi esta semana, lhe dou um conselho e peço a Deus que você me entenda, e sua mente seja aberta em relação a isso.
Minha querida CUIDE DA SUA SALVAÇÃO.
Você não tem noção do que eu estou falando é sério.
Aconteça o que acontecer, PRESERVE-A!
Não se deixe iludir pelo diabo, VIGIE!
Você para pra dormir, descansar, comer... MAS O DIABO NÃO!
Nem sei por que estou lhe falando isso, mas Deus o sabe.
Não sei o que você está passando, não sei de absolutamente nada! Nada! Nada!
Só sei que tanto eu como você temos que cuidar da nossa salvação, não sabemos se estaremos vivos daqui há alguns minutos ou até mesmo segundos, então vamos acordar e não deixar o diabo nos iludir com picuinhas... 
Venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. 
Apocalipse 3:11

Nenhum comentário: