terça-feira, 12 de março de 2013

Minha História - Continuação PARTE 21__ Deus viu o meu desejo de mundança


Ainda destruída e acabada interiormente, fui ler a bíblia. 


Antes de abrir a bíblia pedi a Deus que através da palavra Dele, Ele viesse me ajudar. 

Abri a bíblia no livro de Isaías e li o capítulo 41, a medida em que eu ia lendo Deus ia me mudando por dentro, até quando eu cheguei no versos 11... Ah! Quando li aquelas palavras comecei a chorar, porque parecia que eu estava ouvindo a voz do me Deus falando comigo quando disse:

“Porque Eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, 
que eu te ajudo.”

Eu chorei tanto, mas dessa vez foi de alegria! 
Como eu tinha falado, eu estava só, não apareceu ninguém, NINGUÉM, pra me ajudar, mas quando ouvi o meu Deus falando isso pra mim... Ah!! Foi uma experiência Única!!!

Com esse versículo Deus transformou o meu interior, me mudou e me deu novamente Paz e Alegria! Tinha sumido aquela tristeza, e vi que quando eu mais precisei, Deus estava do meu lado!

Ah depois daquelas palavras eu fui buscar, agradeci a Deus por não ter desistido de mim, pedi perdão por todo o tempo em que depois de tudo o que Ele havia feito por mim, eu ainda estava querendo fazer minhas vontades e deixei o fogo do Espírito Santo se apagar de dentro de mim.

 No mesmo instante Deus me perdoou, me limpou, sarou as minhas dores, me deu paz, alegria, enfim! Deus me renovou depois de tudo o que havia passado!

Nenhum comentário: