quinta-feira, 7 de março de 2013

Minha História – Pedi a Deus que tirasse minha vida... Continuação – Parte 20


Eu já não aguentava, estavam TODOS contra mim, não apareceu NINGUÉM, pra me ajudar. Pessoas ao meu redor só faziam me recriminar.
Doeu muito quando uma pessoa, falou pra mim: tá vendo a fulana e a beltrana? Elas estão crescendo, porque não se preocupam com nada, mas você fica se preocupando com as coisas por isso sua vida não anda... 

Nossa essas palavras soaram forte dentro de mim, me senti pior do que todos, me senti uma nada,  lembro-me bem de uma noite, que quando eu me lembro até choro, porque eu nunca havia passado por coisa assim, então eu toda machucada, me sentindo um lixo, um nada, fui falar com Deus soluçando de tanto chorar: “Meu Deus, se o Senhor me ama, mas não quiser mudar essa minha situação, tira a minha vida, faz meu Pai, eu te peço por favor, que quando eu for dormir que eu durma com vida, mas que eu não acorde mais, que de manhã eu esteja morta, porque eu não aguento mais essa situação, eu não consigo suportar mais...”

A dor era muito grande, dor de está sozinha, dor de sem nenhum motivo ter que terminar um compromisso com alguém que eu amava muito, dor de saber que eu tinha destruído a minha vida, dor por me achar a pior das criaturas, dor por não ter ninguém me apoiando, dor por todos que param para falar comigo dizendo palavras que me faziam chorar e sofrer mais e mais e mais, 
dor por não saber como o pastor que eu orava estava bem ou mal...

Alguns dias depois que eu fiz essa oração, eu ainda continuava chorando todos os dias a noite, mas eu queria mudar, dentro de mim eu clamava a Deus dizendo que queria mudar, eu com o meu mais sincero desejo, queria recomeçar. Não tinha mais força pra ir evangelizar, eu ia entregar o cargo de tia da EBI, mas quando fui falar com a esposa não tive coragem, queria falar, mas as palavras não saíam da minha boca, então eu acabei não entregando. Foi o momento até hoje, 
mais difícil da minha vida.

Eu estava acabada, não queria me afastar de Deus, mas não queria sofrer mais aquilo, eu tinha dentro de mim um sincero desejo de mudança e Deus, o meu Pai, viu esse desejo em mim e me socorreu... 

Nenhum comentário: