sexta-feira, 22 de março de 2013

Você lembra dela?? É aquela mesmo...!


Olá tudo bem com você?

Peço a você PERDÃO por estar alguns dias sem publicar nada em nosso blog... :(


É que o tempo tem passado muito rápido, inclusive agora que estou estudando o dia inteiro!!
O tempo que tenho é mínimo, e dedico totalmente na Obra de Deus, mas não pense que o meu Deus não está cobrando isso de não, viu?

Quando menos espero Ele fala pra mim: “E o BLOG????????”
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Ou você não acha que esse Blog não é direção dada pelo Próprio Deus? Eu tenho certeza que sim, vejo-me sendo usada por Deus sendo um canal entre ELE E VOCÊ.

A Palavra que tenho pra dar pra você hoje é sobre o Primeiro Amor.

Eu tava conversando com a minha amiga, e estávamos falando justamente sobre isso.
Você lembra como foi os primeiros dias depois do Seu encontro com Deus e Batismo com o Espírito Santo? Você lembra como era boa a ‘Lua de mel’ entre vocês dois?

Quando tudo era errado? Aquele tempo da PUREZA?

Eu li um versículo que dizia assim: “(...) Conserva-te a ti mesmo Puro (...)”
Olhe pra você agora, compare-se com aqueles tempos; há uma diferença? Pra melhor ou pior?
Conserve dentro de você aquela pureza que era a menina dos olhos de Deus, o perfume que mais atraía o Sr Jesus...!

Você aproveite a oportunidade, assim como eu, e faça o JEJUM DE DANIEL – Para que você que não sabe o que é clique aqui neste link (INDO NACONTRA MÃO – JEJUM DE DANIEL) lá fala a minha experiência, pois foi no Jejum de Daniel que eu Tive meu Encontro com Deus e Fui Batizada com o Espírito Santo, e saiba um pouco o que é esse movimento que acontece em todas as IURD de Todo o mundo – e volte ao tempo daquela pureza, do primeiro Amor. Sabe o porquê do motivo que muitas pessoas de uma hora para outra saem da igreja sem dar motivos algum?

É porque eles já viam se esfriando há muito tempo, e tiveram uma oportunidade igual a esse que você está tendo agora. Mas não tiveram o devido cuidado, não se preocuparam em preservar a PUREZA... E uma coisa que eu sempre falo pra o meu Deus é: “Pai eu não vou ser assim, Pai eu vou até o Fim...” Não seja como eles também...

Conserve aquela Pureza, que eu não sei, mas que você sabe qual é.

O próprio Deus é que vai cobrar de você, Em nome do meu Senhor Jesus!!!

Nenhum comentário: