segunda-feira, 18 de junho de 2012

Esperando até a segunda ordem - Final




Esses 7 meses buscando, eu aprendi que pra servir a Deus não precisamos de uniforme, a unção está dentro de você e, isso com tempo é mostrado naturalmente. Lembro que durante esses meses eu só podia participar das reuniões de obreiros, mais só de poder participar das reuniões, pra mim era um privilégio.

A cada dia eu tenho aprendido a dar valor a qualquer situação que eu passo, porque é uma situação única que leva a você dar valor a coisas que aos olhos humano é insignificante. Na hora você não entende nadinha, mais depois que você passa, é como se seus olhos abrem, você olha de uma maneira positiva… você amadurece.

Cheguei ao ponto de esquecer que eu estava no banco, porque eu estava tão concentrada em servi a Deus, pra mim era só isso que me importava. Em uma dessas reuniões de obreiros, o meu pastor(que me colocou de banco) que eu tive a oportunidade de conhecer mais... comecei admirava-lo, pelo seu trabalho, sua unção e como cuidava de sua igreja, sua esposa um exemplo para nós obreiras, e sem menos esperar ele me chamou. Fui até ele e me perguntou: Porque você está no banco?? O que você fez, eu não me lembro??

Gente!!! Eu não esperava rsrs. Repeti toda a história pra ele, e ele ficou em silencio. Meu coração disparado, porque ele ficou muito tempo em silêncio mesmo. Quando ele abriu sua boca, eu vi o próprio Deus falando comigo. Graciele, pode colocar o uniforme, eu te coloquei no banco porque eu sabia que você iria permanecer, tem muitos aqui, que se eu tiro o uniforme, na mesma hora iram sair, pois está sustentado no uniforme, mais você é de Deus filha, vai na fé que Deus está contigo.

Huahua… Deus espera isso de mim, permanecer. Essa situação que eu passei, me tornou mais forte, mais confiante e Madura.

Talvez o que você está passando aos olhos dos homens é impossível, mais permaneça amiga.. Deus é contigo!!! Ele quer usar essa situação para Ele ser glorificado. Eu sei que não é fácil, mais siga em frente, não olhe para o que as pessoas falam ou pensem. Olhe pra você, olhe para o alvo que é o Senhor Jesus, e assim você vence... qualquer situação. É claro, que há situações que demora meses até anos, mais saiba que você permanecendo, você sairá dela mais forte, confiante e Madura.

Lembre-se: "Permanecer na fé é o segredo para se obter as promessas de Deus mesmo que dure uma vida inteira."

Nenhum comentário: