quinta-feira, 21 de junho de 2012

Minha História - Primeiro passo no Força Jovem (Continuação - 4)


Eu não me simpatizava muito com o pastor da IURD que estava na minha cidade, ele era daqueles pastores que gosta de ordem e disciplina e eu não gostava disso (e hoje é isso que eu mais peço a Deus para Seus servos tenham). Durante o período desse pastor tudo o que estava em oculto foi revelado, vários obreiros que estavam mal com Deus saíram da obra. Mas os que eram de Deus se firmaram mais ainda.

Na igreja da minha cidade tinha a Força Jovem e eu sempre era convidada pelas obreiras para ir, elas insistiam tanto que eu acabei indo e gostei. A Força Jovem era nos Sábados e eu sempre ia, gostei de lá porque tinha jovens que dançavam e brincavam, tinha à hora da palavra, mas era diferente e especial, lá com as outras jovens de Deus por alguns momentos eu era feliz.

Conheci a filha desse pastor e acabei me simpatizando com ela, ela era muito legal, mas depois de uma semana que a conheci ela mudou de cidade. Mesmo indo pra força jovem, não queria nada com Deus ia só pra me divertir, com isso também perdi muito tempo da minha vida, pois continuava do mesmo jeito. Lá na Força Jovem a líder falava das reuniões semanais, e já que aquele pastor já tinha ido embora, comecei a ir novamente pras reuniões.

O novo pastor passou apenas uns vinte dias, depois ele e sua esposa foram embora. Chegou outro pastor, jovem tinha apenas 24 anos e era casado, já tinha sete anos que era pastor e foi ele e sua esposa que me ajudaram muito. Quando o vi gostei muito dele, pois era jovem e muito simpático, todo o pessoal da igreja gostavam muito dele um pastor de fé e que nos orientava bastante.

Comecei a ir para a igreja quase todos os dias, mas não mudava era do mesmo jeito, só ia porque comecei a gostar de um obreiro da igreja e ia pra vê-lo, não queria nada com Deus. Passavam-se os dias e fui aprendendo em cada reunião que assistia, parei de ser brigona na escola, e não queria mais fazer os ‘pactos’ com os demônios, mas não tinha sido mudada completamente eu comecei a ser hipócrita, muito hipócrita, com isso também perdi muito tempo.
Continua na próxima quinta feira.

Nenhum comentário: