quinta-feira, 21 de junho de 2012

Qual a Vontade de Deus para sua vida


Você já se perguntou qual é a vontade de Deus para a sua vida? Eis aí a resposta: “Eu vim para que tenham vida e vida com abundância.” (João 10.10)
Já que Jesus veio trazer vida abundante será que a sua vida condiz com a promessa escrita acima?
A vida abundante inclui: 

 Comunhão com Deus

Saúde

Família Abençoada

Prosperidade

Vida sentimental realizada

Talvez você diz crer em Deus e nunca conquistou nenhuma dessas promessas, porquê hem?Por que você não têm se preocupado com uma coisa que é fundamental para todas as suas conquistas: sua Comunhão com Deus.
Vamos usar um grande exemplo bíblico que foi Abraão, pois todas essas bênçãos foram conquistadas por ele: “Era Abraão já idoso, bem avançado em anos; e o Senhor em tudo o havia abençoado.” (Gêneses 24.1)

Agora, você sabe o porquê Abraão era em tudo abençoado?
Por que ele negava a si mesmo para fazer a vontade de Deus.

Exemplos:
1-      Sai da tua terra e da tua parentela. Disse Abraão: “Eis-me aqui” (Gêneses 12.1)
2-      “... toma-me uma novilha, uma cabra e um cordeiro...”: Disse Abraão, “Eis-me aqui” (Gêneses 15.9)
3-      Deus mandou que Abraão fosse circuncidado: disse Abraão: “Eis-me aqui” (Gêneses 17.24)
4-      Toma teu filho: disse Abraão: “Eis-me aqui” (Gêneses 22.2)

E disse-lhe o Senhor: “Jurei, por mim mesmo, Diz o Senhor, porquanto fizeste isso e não me negaste teu único filho, que deveras te abençoarei...” (Gêneses 22. 16 e 17)
Quanto eu não nego o que Deus me pede, Ele não nega aquilo que eu peço e em tudo o Senhor me abençoa!

Nenhum comentário: