quinta-feira, 7 de junho de 2012

Minha História – Meu envolvimento com os demônios (Continuação – parte 3)


Comecei a andar com algumas ‘amigas’ da minha escola – hoje muitas dessas ‘amigas’ estão no mundo da prostituição – comecei a querer ser como elas eram, aprendi a bater em todo mundo, aliás, todos da minha escola tinham medo de mim, só era eu levantar a mão pra bater em alguém que eles saíam correndo. Eu não tinha medo de ninguém, se alguém me afrontasse eu ia pra cima dela, queria deixá-la ensanguentada ou até mesmo ensanguentado, isso mesmo, eu batia até nos garotos da minha escola todos tinham medo de mim.
Lembro bem de uma vez que tinha acabado de brigar com uma garota porque ela tinha puxado meu cabelo fui pra cima dela, queria vê-la desmaiada no chão, naquele momento saí de mim não via ninguém só queria bater nela e bater muito, só que a minha professora que estava na sala de aula não deixou ela teve que me segurar nesse mesmo dia um garoto veio tirar minha paciência, só me lembro que bati muito, mas muito mesmo no rapaz, o deixei todo machucado e mais uma vez a professora teve que apartar a briga.
Além de ser brigona cheguei a roubar dinheiro e objetos da minha mãe, meu irmão, meus avós e meus tios, cheguei até roubar os dízimos e sacrifícios do meu irmão e da minha mãe, que ainda continuavam firmes na presença de Deus e que lutavam por mim e por meu pai.
Ladra, desobediente, brigona e que chamava a atenção de todos e chamava o bispo Macedo de ladrão, isso não era nada ao ponto que cheguei. Comecei a me envolver com coisas satânicas, o meu trato com os demônios era esse: eu queria uma coisa (que prefiro não falar), e daria o que eles quisessem – a minha vida.
Nessa fase da minha vida nem queria saber mais da minha família só queria coisas novas, as coisas que o mundo me oferecia. Mas vocês acham que aquilo era o suficiente pra me completar? Claro que não! Quanto mais eu tinha mais eu queria, pois tudo aquilo não me completava, mesmo com todos os amigos com toda reputação na minha escola, onde eu passava os garotos ficavam me olhando, mas mesmo assim não era feliz, o rapaz que eu gostava não dava a mínima pra mim, ainda faltava algo, queria alguma coisa que fosse capaz de satisfazer todas as minhas necessidades.
Continua na próxima quinta feira.

Nenhum comentário: