sexta-feira, 20 de julho de 2012

Esteja em Sintonia com Deus

” Pois, qual dos homens entende as coisas do homem, senão o espírito do homem que nele está? assim também as coisas de Deus, ninguém as compreendeu, senão o Espírito de Deus. Ora, nós não temos recebido o espírito do mundo, mas sim o Espírito que provém de Deus, a fim de compreendermos as coisas que nos foram dadas gratuitamente por Deus”. (1 Coríntios 2:11–12).






Quando há comunhão com Deus, temos... acesso a tudo o que o Espírito de Deus está fazendo. Se estamos em Cristo, temos a Mente Dele! Deus permiti que nós saibamos o que Ele está pensando... Ele se comunica com a gente de Espirito para Espirito.






Quando estamos nesta sintonia, tudo que fazemos, fazemos segundo a vontade de Deus... se não estamos nesta sintonia, fazemos as coisas na força do braço e colocamos um muro entre Deus e nós e, também entre nós e as almas.






Quanto temos está comunicação com Deus, somos sensíveis ao que Deus fala e, compreendemos as coisas que nos foram dadas gratuitamente por Deus e, quando isso acontece, as pessoas que estão necessitadas, precisando de ajuda, vai até você sem nenhum esforço! Quando investimos nas coisas do Espirito atraímos naturalmente as almas (como imã) até nós, pois elas sabem que há o Espírito que provém de Deus em Nós.