quinta-feira, 5 de julho de 2012

Jóia Rara


Dizem que, frequentemente, nas minas de diamantes da África do Sul, são encontradas substâncias que são metade diamante e metade carvão. Elas deveriam ser totalmente diamantes... Mas, os processos químicos em algum lugar da natureza foram interrompidos e ficaram, então, parte cinza e parte jóia. Devido a esta pequena interrupção, elas jamais entrarão na coroa do rei.

Quão sublime é pensar que Deus nos tem como jóias preciosas e, que tem o prazer de nos dar o melhor em toda e qualquer situação. A Palavra de Deus nos assegura que os céus de glória foram criados para nós, para ali vivermos eternamente ao Seu lado, desfrutando de Sua graça e de Suas dádivas.

Quando entregamos nossas vidas ao Senhor Jesus, arrependidos de todas as nossas faltas, somos transformadas em novas criaturas e começamos a ser moldadas como jóias preciosas pelo Ourives celestial. E se a nossa comunhão com o Senhor Jesus não for interrompida por algum deslize neste mundo, certamente estaremos adornando a coroa do Rei dos reis para todo o sempre.

Sua vida é preciosa para o Senhor Jesus!!!

Se preocupe em está no Centro da Vontade de Deus. Pois, tempos difíceis virão... não interrompa os planos de Deus em sua vida, Mantenha-se até o fim!

Você é uma Jóia Rara, Ele te ama e te escolheu amiga :)

Nenhum comentário: