sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Continuação - O Que tenho aprendido


“Existe uma batalha sangrenta, invisível e ininterrupta entre Deus e o diabo por cada alma.”

“Quem é salvo quer salvar. Fui salvo pra Salvar.”

“O perdão é um dos atos básicos da fé cristã. É tão importante que Jesus disse que não devemos 
perdoar apenas sete vezes, mas setenta vezes sete. O perdão tem que ser infinito. Quanto mais se dá mais se recebe. Não há limites para se perdoar.”

“O perdão é um dos principais obstáculos para quem decide se converter ao Senhor Jesus. É difícil perdoar. Nessas décadas servindo a Deus, tenho visto muita gente chegar na igreja e morrer com ódio no coração. Mágoas contra o pai, filho, marido, a esposa, um amigo. Motivos, muitas vezes aparentemente banais, mas que machucam as pessoas.”

“O perdão cura, liberta, produz saúde e vida.”

“Mas como perdoar? Do ponto de vista do coração, é impossível. Como obrigar o coração a deixar de sentir algo que está sentindo? Ele não esquece, é sentimento.
Mas o segredo está em perdoar na mente, no intelecto, no entendimento que está cem por cento de domínio.”

“Sem perdão não há salvação. E sem perdoar, eu continuava procurando a Deus dentro da igreja.”

“Nas aflições eu obtive maturidade.”

Agora estou na página 87 – Apenas convencido.

Nenhum comentário: