sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

O que tenho Aprendido...


Não sei se vocês já leram o livro ‘Nada a Perder’ do bispo Edir Macedo, eu já li várias vezes e estou lendo novamente, mas dessa vez está sedo bem diferente, pois estou lendo mais devagar e estou grifando as partes do livro em que eu achei muito importante...


Já que eu gosto de compartilhar o que eu aprendi, vou escrever para vocês frases que podem lhe ajudar bastante da mesma forma que tem me ajudado...

Medite bem nelas e se quiser copie na sua agenda ou algum caderno que você usa, assim que toda vez que você for abrir o seu caderno ou a sua agenda, você poderá ler e meditar neles mais uma vez.

“Jesus ‘se retirava’ para o deserto para orar. Ninguém O acompanhava, Ele seguia só para viver Sua intimidade de Espírito. Era o alimento de Sua alma. Siga esse exemplo, separe um momento do seu dia para viver sua intimidade com o Senhor Jesus.”

“É importante você manter uma aliança com Deus e também confiar Nele acima de Tudo, e em qualquer situação, porque o que Deus faz é bom e coopera para o nosso bem.”

“Mesmo sozinho numa ‘batalha perdida’, o profeta Elizeu tinha consigo tropas maiores e mais fortes do que um exército inteiro, com forças militares imbatíveis, sob o comando do rei da Síria. Era um exército de cavalos e carros de fogo somente possível de enxergar com os olhos espirituais. É preciso ver o invisível.”

“O Senhor liberta os encarcerados, levanta os abatidos e ama os justos. Mas é preciso esperar, confiar em Deus com todas as minhas forças.”

“No mundo do crime é assim: os bandidos criam e cumprem leis à risca, usando somente o empenho da palavra. Não existe papel assinado nem firma reconhecida no cartório. Tudo funciona na base da palavra. Ninguém descumpre essas leis porque sabe que o preço é a morte. Se entre os criminosos é assim, imagine em relação de Deus com o homem? Não existe chance de algum juramento divino falhar. É necessário apenas manter a sua fé bem definida. Saber o que você quer e em quem você crê.”

A partir de hoje estarei postando algumas partes do livro ‘Nada a perder’, fazendo tipo um estudo com vocês, se você quiser pode também ler comigo o livro e deixar lá na nossa página do Facebook (http://facebook.com/BlogAprendendoAValorizarADeus) as partes do livro que você achou importante e eu colocarei aqui na próxima postagem do nosso blog.

Espero a sua participação! Eu agora estou na página 41 – DAVI GOLIAS E EU – É muito bom...!
Estaremos com esse estudo até o dia 31/01/2013...

Até a próxima!

Nenhum comentário: