sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Minha História – Chamei a atenção de Deus (Continuação – Parte 16)


Tudo mudou de um minuto pro outro, naquele momento parecia que eu não estava mais na igreja, eu estava em outro lugar, um lugar MARAVILHOSO!
Quando cheguei naquele lugar uma Paz invadiu o meu ser, as lágrimas mesmo sem eu querer desciam no meu rosto, antes que era lágrima de tristeza tinha se convertido em lágrimas de alegria, muita alegria. A partir daquele instante tive pela primeira vez a plena Certeza que eu era de Deus, pois o Seu Espírito fez do meu coração Morada Exclusiva Dele.

Ah! O meu Sonho tinha sido realizado, a sensação, a alegria, a paz, a certeza que Deus é com você, tudo passa ser notório não apenas naquele momento, mas em todos os dias da minha vida. Os últimos segundos da Busca foram os segundos mais especiais em minha vida, à gratidão a Deus era e é até hoje Enorme...

Infelizmente aquela Busca tinha acabado, mas por mim não acabaria, quando todos abriram os olhos e me viram em frente ao Altar ficaram espantados, acreditem, todos ficaram olhando pra mim, mas tudo em minha volta estava lindo, até as paredes da igreja estavam lindas, pude ver um Brilho especial nos obreiros. Nem lembrava mais da vergonha, eu tinha recebido o Espírito Santo, agora sim eu O tinha, eu só queria rir, rir de verdadeira Felicidade.

Todos ficaram espantados, mas eu nem importava, até o fim da reunião eu só queria adorar a Deus, agradecer pelo o que Ele tinha feito em mim, Ele fez nova todas as coisas. Eu to chorando até agora, é impossível eu me lembrar desses momentos e não chorar de tanta Alegria e Paz que invade o meu espírito quando me lembro desses momentos... Hoje as minhas lágrimas são de Gratidão.

Continua na próxima semana

Nenhum comentário: