domingo, 6 de janeiro de 2013

O que tenho aprendido - Parte II


Continuação... Parte II


É Impressionante como me identifiquei com as palavras escritas abaixo! Parece que foi até eu mesma que escrevi! São mais do que frases que achei muito forte, foram momentos que eu passei e tenho passado, o Espírito Santo tem falado muito comigo através delas...
Meditem e guarde como eu recomendei na postagem anterior...!

“Desabafar com Deus sempre foi uma das minhas armas, de defesa e de ataque.”

“Deus não fez o rei Davi. Golias, o gigante, e a afronta contra o povo de Israel é que fizeram... Os desafios, as lutas, as dificuldades são chances pra crescer.”

“... Falei mais. Afirmei que, no momento a gente pode até nem entender, mas eu cria que tudo aquilo era para o meu bem.”

“Deus defendia-me ao dobrar os joelhos para enfrentar situações de desespero. É nessas horas que o céu abre para quem suplica auxílio. Deus não está distante. Apesar de ‘Habitar a eternidade, o alto e santo lugar’, Ele também está ao lado do ‘contrito e abatido de espírito’ (Isaías 57.15).”

“O juramento escrito pelo profeta Isaías era claro: mesmo que uma mãe se esquecesse do filho recém nascido que ainda mama, Deus não se esqueceria de mim.”

“Meu nome como os de todos os que creem, está gravado nas palmas das mãos de Deus.”

“O Altar, o lugar mais alto do templo. Lugar de sacrifício, de renúncia, de entrega. Lugar de proximidade com o meu Senhor.”

“‘Meu Senhor, por quê? Por quê? O que o Senhor quer da minha vida? ’, perguntei no meu íntimo. ‘Será que o Senhor me abandonou? ’...
Eu queria crer, na minha mente, mas, muitas vezes, algo parecia resistir no meu coração.”

“Sempre busquei socorro na Palavra de Deus, e a certeza e a confiança logo expulsava as dúvidas do meu interior. Era a ação do próprio Espírito Santo. ‘Isto vai passar você vai vencer! ’ uma voz gritava forte dentro de mim, no meu intelecto.”

“Diante das amarguras, o conflito vinha à tona: meus sentimentos guerreavam com a minha Fé. Mas a palavra de Deus me trazia renovação: Josué deveria ser forte e corajoso para tomar posse da promessa de Deus. Forte e corajoso eu seria.”

Forte não é mesmo? Algumas frases você pode até não entender, mas é como eu disse, guarde-as, um dia você poderá precisar...

Para quem não está sabendo, eu estou postando algumas partes do livro ‘Nada a perder’, fazendo tipo um estudo com vocês, se você quiser pode também ler comigo o livro e deixar lá na nossa página do Facebook (http://facebook.com/BlogAprendendoAValorizarADeus) as partes do livro que você achou importante e eu colocarei aqui na próxima postagem do nosso blog.
Espero a sua participação! Eu agora estou no capítulo 2, na página 59 – O DESTINO DA MINHA ALMA.

Estaremos com esse estudo até o dia 31/01/2013...
Até a próxima!

Nenhum comentário: