quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Minha História – Mudança Total (Continuação – Parte 17)


A reunião tinha acabado e como sempre, o pastor chamou todos os obreiros e candidatos para dar alguns avisos, e eu feliz da vida porque o Espírito Santo fez morada em mim
, sentei e esperei o pastor falar conosco, até o momento que ele pediu para que os candidatos a obreiros que eram batizados com o Espírito Santo ficasse de pé.

 Ah! Eu só faltei pular de tanta alegria, agora não era mais hipocrisia nem mentira, era real, fiquei de pé com um sorriso enorme.

Ele foi perguntando um por um o porquê que se diziam Batizados com o Espírito Santo. A primeira candidata ficou calada, e ele pediu que ela se sentasse, a segunda disse que não sabia explicar e ele também pediu que ela sentasse. 

Enfim, os únicos que tinham restado eram eu, meu irmão e minha amiga que também a considero irmã. O pastor perguntou a meu irmão, a Tati (minha amiga na fé) e por último a mim. Quando ele perguntou a mim se eu era Batizada eu disse que sim e quando ele perguntou o que me levava a acreditar que era Batizada eu simplesmente disse: ‘Pastor eu sou Batizada com O Espírito Santo sim, e o que me garante isso é a minha CERTEZA, isso é o que mais me convence, não é porque eu falo em Línguas e sim a certeza, porque se o senhor disser pra mim que eu não sou Batizada não vai adiantar de nada porque eu sei que sou e nada vai mudar isso’.

Nossa! Naquele momento fiquei espantada comigo mesma, (obs.: quando eu falei isso para o pastor eu falei olhando nos olhos dele e na frente de todos os obreiros sem medo sem vergonha sem dúvidas). Ele ficou espantado por tanta ousadia da minha parte porque eu falei apontando o dedo pra ele – não foi com má intenção, foi porque a certeza era imensa e ninguém tirava isso de mim, nem o diabo.

O pastor era o mesmo desde quando voltei novamente pra igreja depois de me afastar da presença de Deus, esse pastor ficou aqui na cidade durante um ano e meio e foi durante esse período que aconteceu comigo o que escrevi nos Posts anteriores sobre as minhas mentiras e hipocrisias. E como eu já tinha falado, minha mãe ia sempre falar com ele que eu era muito desobediente em casa, então quando falei pra ele, ele mandou chamar minha mãe.

Por incrível que pareça eu fiquei calma, nem me preocupei, pois sabia que a partir daquele dia eu seria diferente. Quando minha mãe chegou em frente ao pastor e os obreiros falou algumas ‘coisinhas’ que eu fazia de  errado em casa. Pronto, depois de falar o pastor disse que era para eu mudar, para trazer solução e não problemas.

O dia se passava, tudo era diferente tudo tinha mudado, até eu. Minha mãe percebeu minha mudança e quando o pastor foi perguntar a ela como eu estava, foi isso que ela falou, que eu tinha mudado da água pro vinho!
Enfim O Espírito Santo me mudou por completo. Mas a minha história não acabou aqui...

Continua na próxima semana.

Nenhum comentário: